Cris e Rodrigo
Praia de Toque Toque, São Paulo, Brasil - 2017.
Dizem que os sonhos acabam quando paramos de sonhar, e o encontro desses dois foi assim, como um sonho... Num hostel na Africa do Sul, para o primeiro beijo contemplando o por do sol no Cabo da Boa Esperança no extremo meridional do continente africano. Um encontro com um começo desse só podia ter uma celebração como esta.
Casamentos por si só já são carregados de simbologias, mas a Cris e o Rodrigo fizeram questão de deixa-las evidentes, e o mais pessoal possível. Ao invés de uma igreja e um salão, um fim de semana com amigos em uma casa em Toque Toque (litoral norte de São Paulo), todo mundo junto em clima de celebração mesmo. A idéia era que as pessoas se conectassem, então ao contrário de pessoa sentadas umas atrás das outras, em fila, um grande circulo no jardim.
Foi lindo testemunhar, padrinhos, amigos, pai, mãe, todos comungando de um mesmo sentimento, emanando boas energias.
Cris e Rodrigo, contrariando todas as previsões, o vento levou as nuvens, a chuva se foi, e o céu se abriu para a celebração do amor de vocês, nossos votos são sempre para que esses ventos soprem favoráveis e que levem esse amor tão verdadeiro para todo o mundo.
Muito obrigado por terem permitido que registrássemos com o nosso olhar esse momento tão importante, afinal foi esse sentimento que tivemos convivendo esses dias com vocês, pertencimento.
Gratidão.