Fer e Shan.

Geralmente começamos o ano com a promessa de iniciar com o “pé direito” pois bem, nada melhor para abrir o ano com uma sessão de amigos. Vou tentar ser bem breve pois os dois descreveram melhor com suas palavras no texto abaixo. A Fer e o Shan além de super talentosos, são nossos amigos, ambos músicos e a Fer ilustradora . A Fer ganhou uma bolsa de estudos fora do país, e fizemos a sessão na véspera da viajem. Pedi para os dois escreverem algumas palavras sobre este momento e tudo que estão sentido. Shan e Fer quero que saibam que foi uma alegria passar um fim de tarde com vocês e que a distância geográfica só fortaleça cada vez mais esse amor.

Shan: Hoje em dia com a modernidade dos relacionamentos, e a fragilidade deles, dizer que vai namorar a distancia pode parecer piada. E como a vida insiste em nos contradizer, eu que dizia nunca fazer isso, tropecei em minhas afirmações. Quando a Fernanda disse que tinha sido aprovada, meu mundo caiu. Confesso que foi difícil aceitar e vai continuar sendo, até ela voltar. Mas o que é 1 ano pra quem quer ficar junto o resto da vida?! Quando toda sua vida passa a ter um sentido mais lindo, mais sereno e mais feliz, graças a uma mocinha amarela e de franja que não faz nada mais que ser ela mesma.

Fer: Neste momento já estou morando aqui nos arredores de Vancouver, no Canadá, e a saudade é constante e grande. É tão bom lembrar desse dia, dos últimos momentos. Mas melhor ainda é lembrar disso e saber que na verdade não foi o último beijo, o último abraço, porque não acabamos nada. É apenas o começo de nossas vidas juntos. E como é um amor pra vida toda, a gente vai dar conta de fazer com que o  tempo, somado com a distância, fique a nosso favor. O tamanho do meu amor pelo  Alexandre é simples de medir: é só contar os grãozinhos de areia, multiplicar pelas estrelas do céu e somar com as gotinhas do oceano. Vi essa declaração numa carta de amor que meu pai escreveu pra minha mãe quando namoravam a distância. Deu certo uma vez, vai dar certo com a gente. Fotos: Fer Cesar.