Família M&Ms
Itajaí, Santa Cararia, Brasil - 2017.
Essa é mais uma das histórias incríveis que só a fotografia nos proporciona, conheci a Mari e o Maike a uns anos atrás na casa que eles moravam (Mari, Maike e o Murilo que devia ter uns 4 anos) que na época não tinha todo o espaço e liberdade que eles tem hoje em dia. Mari, Maike e Murilo sempre foram para os amigos a família M&Ms, inclusive no casamento deles fizeram várias instalações fazendo alusão ao nome.
Agora avançando um pouco no tempo (feito aqueles filmes), Balneário de Cabeçudas, SC, 9 da manhã de um domingo... acordo e dou de cara com o Murilo sentado ao sol com o Simba, um dos vários gatinhos da casa no colo, dou bom dia já de câmera na mão e inevitavelmente faço um clique dos dois, pronto, aí sabe como é... um domingo com amigos, acabou virando um domingo com amigos e uma câmera, mas calma lá que vou explicar o motivo de ter acordado com uma câmera na mão...
Voltando um pouco no tempo (técnica de cinema novamente rss) lembra que falei que a família sempre foi conhecida como M&Ms? Embora profissionalmente eles usem o nome de Cadeira Amarela, no final eu posto o link para o site deles... voltando um pouco... lembro que fomos umas das primeiras pessoas que a Mari e o Maike ligaram quando abriram um certo envelope.... Lembra que eu falei que eles se casaram a pouco tempo? E que eram a família de 3 M's?? Pois bem, dentro desse envelope dizia algo como: O amor de vocês é tão grande que vocês podem compartilhar com mais pessoas ainda... Note que eu disse pessoas... Foi assim, ou na minha cabeça foi assim que... Bem vindos Maria Flor e Miguel :)
Voltando ao nosso domingo "qualquer" não vou ser descritivo, ou vou ser o mínimo possível, mas foi um barato participar da montagem do quarto dos pequenos, ver a empolgação do Murilo em ajudar a pintar as caixas, pular, correr até cansar e adormecer...
Mari e Maike, nesse mundo todos estamos o tempo todo vivendo diversas batalhas, que a Maria Flor e Miguel sejam luz e alegria, tragam muita felicidade, pois vocês sem perceber, não só tem a cadeira, como pintaram instintivamente toda um casa de amarelo.
Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho com muito amor que essa família desenvolve segue eles no instagram.
Bru e Fer.