Ana e Bárbara
Trancoso, Brasil - 2017.
Tentar descrever em texto uma experiência de um casamento que durou três dias e um amor que vem de uma vida toda, é muita covardia e seria muita pretenção da minha parte.
Ao chegar na Bahia a primeira sensação que temos é de calor, mas olha que não estou falando graus celsius, mas de calor humano, de abraço, de aconchego, de chegar em casa mesmo assim tão longe dela. Calor e afeto, acredito que sejam esses dois grandes fatores que fazem duas pessoas se aproximarem ao ponto de querer dormir e acordar juntas todos os dias. Não vou ficar aqui descrevendo, e nem fazendo analogia ao calor e afeto que teve esse casamento e em especial esta festa, as imagens estão aí e este é justamente o papel delas, mas quero deixar aqui o meu sentimento de gratidão por ter compartilhado e vivido deste sentimento durante esses dias com essas pessoas incríveis.
De acordar com o silêncio e calmaria que só o Quadrado de Trancoso tem, calmaria que só era quebrada com alegria e animação dessas duas, ô gente animada, ô gente festeira, ô gente feliz, ô gente corajosa... Coragem de dizer para o mundo o quanto se amam, e inspirar as pessoas com o seu amor.
O sul da Bahia sempre nos trouxe coisas boas e desta vez nos trouxe vocês Aninha e Bah, que esses mesmos ventos que nos deram o presente que foi contar a história do união de vocês seja o vento que leve o amor de vocês a todos os cantos do mundo. Assim como disse a vocês outro dia pelo instagram, que essa lua de mel não termine nunca. Muito obrigado pelo carinho.