Michelle e Matheus
Rio de Janeiro, Brasil - 2017

Lembro até hoje quando tivemos a primeira conversa por vídeo com a Michelle e o Matheus, como eles deixaram bem claro para nós que independente de qualquer coisa, o mais importante para eles era a simbologia da cerimônia religiosa e a ligação afetiva muito próxima com as avós. 
Nestes últimos anos temos tido o privilégio de contar histórias de amor e união nos mais diversos lugares, e uma das coisas que mais nos deixam felizes, é ver o esforço de algumas destas pessoas para que estejamos presente, e no caso da Michelle e do Matheus especialmente nos motivou mais ainda. 
A proposta foi de uma cerimônia super intima, somente para os familiares mais próximos e como disse anteriormente valorizando a cerimônia religiosa. É tão gratificante e inspirador ver o carinho e a gratidão com a vovó e o quanto isso transparece, são momentos como este que nos inspiram a continuar fazendo o que fazemos. Um casamento não precisa de muita gente, um casamento não precisa palácios luxuosos, um casamento não precisa de orçamentos astronômicos, um casamento precisa de amor e de gente de verdade vivendo este dia intensamente. 
Mi e Matheus obrigado por permitirem que pudéssemos registar o quanto vocês se amam, o quanto vocês tem certeza que isso que querem para o resto da vida. Não temos braços para abraça-los tão de longe, mas com todo o nosso carinho se sintam abraçados e que as imagens possam trazer um pouco o gostinho do que representou este dia para vocês. 

Fotografia: Fer e Bru.