Hoje pela manhã conversando com uma amiga, falávamos a respeito da dificuldade que é escrever sobre cada trabalho publicado, primeiramente porque acredito que não podemos ser tão descritivos, as imagens devem falar por elas mesmas, segundo que é difícil falar sobre o sentimento de pessoas que presenciamos tão de perto, mas por outro lado, não estamos no lugar delas para saber exatamente como é a sensação. Até por conta disso, na maioria dos posts costumo falar sobre a vida, e a minha forma de enxergar o amor, do que falar sobre como foi cada sessão ou casamento. Nós fotógrafos, costumamos lidar melhor com a luz do que com as palavras, temos facilidade em nos conectar com pessoas que geralmente conhecemos a tão pouco tempo, é quase uma intimidade instantânea. Pois bem, dessa vez ao invés de contar a minha versão com palavras, resolvi convidar a noiva dizer algumas palavras.
Bruna:
"A vontade é de gritar ao mundo e dizer o quanto estou feliz... No domingo de manhã quando acordamos e começamos a lembrar de cada detalhe do casamento, o Samuel me perguntou se eu mudaria alguma coisa. A resposta foi instantânea quando disse que não mudaria nada. Em meio à trovoadas e enchentes que antecederam ao sábado eu só conseguia pensar em uma coisa: Vai dar sol! Eu tinha certeza que Deus nos abençoaria com a luz do sol naquele dia. Ele não só trouxe o sol como trouxe também emoção, harmonia e cumplicidade entre todos que lá estavam, para fazer daquele dia um dos mais memoráveis das nossas vidas.
A vocês, Fer e Lucas, o nosso muito obrigado. Antes mesmo de escolher o lugar onde casaríamos já sabíamos quem iria nos fotografar. As fotos que vocês fazem são resultado do sentir. Sentir tudo que rodeia um momento e o nosso momento foi mágico e repleto de boas energias."